Políticas de troca

Somente aceitaremos a troca de pedidos que não tiverem a embalagem violada (plástico da caixa, sem uso, etc.) e estiverem dentro da validade. Se você ainda estiver com dúvidas ou precisar falar com o nosso time, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Caso o pedido apresente problemas em seu funcionamento (válvula, embalagem, etc.), eficácia ou fixação, será necessário entrar em contato com a própria marca. Podemos te ajudar com isso, basta entrar em contato.

Telefone: +55 (85) 999791468
E-mail: e-commerce@anbeauty.com.br
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para a troca ou devolução a ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá efetuar a solicitação junto à Central de Contatos da ANBeauty, através do e-mail: e-commerce@anbeauty.com.br, ou ainda, pelo telefone: (85) 98193-8814.

A ANBeauty analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação, é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Eventualmente, mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

A ANBeauty somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque.
A ANBeauty se reserva o direito de realizar a troca dos pedidos apenas uma vez.
A ANBeauty disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o pedido adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a ANBeauty efetuará a devolução dos valores pagos.

Após a postagem dos pedidos na plataforma escolhida, nós aguardaremos seu pedido chegar no Centro de Distribuição. Depois disso, daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo, você receberá uma notificação através de ligação, mensagem no WhatsApp ou e-mail com o status da sua solicitação.

Ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o produto será direcionado para análise do nosso departamento de qualidade. Essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizaremos o processo da forma solicitada pelo cliente.

No caso de pedidos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

Como Devolver Os Pedidos?

A devolução para troca por compras realizadas em nosso e-commerce é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o pedido pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Se deseja saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem será feita por nós, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Como Preparar Os Pedidos Para Envio?

O produto deverá ser devolvido à America News beauty na embalagem original, acompanhado da nota fiscal. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do pedido que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

Ressarcimento De Valores Para Devolução Do Pedido

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 5 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura. A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Entregas e Frete

Frete Grátis para Fortaleza nas compras a partir de R$ 149,90!
Frete Grátis para Norte e Nordeste em compras a partir de R$ 199,90 via PAC - Correios!
Frete Grátis para todo Brasil em comprar a partir de R$ 399,90 via PAC - Correios!
Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos em nível nacional. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade. Tudo isso atrelado aos melhores preços de mercado.

Posso Alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para qualquer alteração no seu pedido, solicitamos o cancelamento dele e que um novo pedido seja feito com o endereço atualizado. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento +55 (85) 999791468 ou e-mail e-commerce@anbeauty.com.br.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Qual o tipo de entrega Disponivel?

Com a informação do seu CEP indicado no campo calculado, será sinalizado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida. Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como fazer isso? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Como Faço Para Acompanhar A Entrega Do Meu Pedido?

É muito simples! Através do site anbeauty.com.br, você consegue acompanhar o status do pedido na transportadora através dos “Meus pedidos” assim que o pedido for despachado, basta ir em “Ver detalhes”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar entrega”.

Ainda Não Recebi Meu Pedido, O Que Fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e, por fim, entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Atenção: o prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Nele você terá a informação da agência na qual se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento +55 (85) 999791468 ou e-mail e-commerce@anbeauty.com.br.

Recebi Um Produto Diferente Do Comprado, O Que Devo Fazer?

Se identificar o erro após o recebimento, imediatamente notifique a Central de Relacionamento.

Se Não Tiver Ninguém No Local Para Receber Meu Pedido, O Que Acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.