A chama de L’Interdit acende e te convida mais uma vez a sentir o proibido, que agora se torna uma obsessão. Incandescente, sensual e provocante, nasce L’Interdit Eau de Parfum Rouge. A fragrância que desperta a faceta destemida e sensual de sua personalidade.
Uma composição ardente a qual une as flores brancas sensuais incendiadas por um picante acorde vermelho em um novo floral apimentado amadeirado, trazendo Laranja de Sangue, Flor de Laranjeira, Tuberosa, Jasmin Sambac, Gengibre com acorde vermelho picante, Patchouli, Vetiver e Sândalo.
L’Interdit Eau de Parfum Rouge é apresentado em um vidro vermelho translúcido com uma caixa vermelha iluminada pelo logo 4G prateado. O primeiro frasco com interior translúcido laqueado do mercado.
Vermelho faz parte da paleta de cores Givenchy desde 1952, uma cor viva e radiante que ao mesmo tempo é a cor do proibido, representado pelo L’Interdit. Uma cor que está presente na moda, na maquiagem e agora nas fragrâncias, trazendo também o lado simbólico do vermelho na paixão, sensualidade e principalmente, proibição.