Prada Paradoxe te convida a explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres. A celebração de nunca ser a mesma, sempre você mesma.
Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.
A nova fragrância de Prada abraça os paradoxos dos ingredientes icônicos para revelar novas sensações perfumadas.
Encapsulando a própria essência da Prada, o frasco recarregável do Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular.
Elegante, mas poderosamente familiar, a forma radical do frasco é suavizada por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão Prada.
Sobre a Marca:
Fundada em Milão na Itália em 1913, Prada iniciou suas atividades com a produção de bolsas, malas e acessórios de luxo, fabricados em couro e com as técnicas mais sofisticadas. Em 2004 acontece o lançamento das fragrâncias: uma nova maneira de vestir Prada.